On line,você nunca viu a DISNEY assim

sábado, 15 de maio de 2010

Personagens on lines2

Eu sou a maravilhosa e popular Camilla Belle Routh, eu sou loucamente apaixonada por joe Jonas, pêra ai eu não tenho que te dar satisfação, pessoa inútil.
{bom, já que camilla não quer falar eu falo por ela, bom camilla é uma garota bonita, mas arrogante acaba com a vida do... coitado do joe, ela tem 18 anos e é do grupo dos populares junto com: trace (eca), Taylor, brenda.}.


Taylor Alison Swift, é esse é o meu nome, na qual você jamais deve mencionar porque é um nada. Hum... vamos ver eu sou bonita, popular, e tudo o que você não é. Eu amo o Kevin e ele também{ hum... você que pensa} e tenho 16 anos. O resto? Eu sou tudo demais.

Trace Dempsey Cyrus sou gato e amo a Demi Lovato e farei qualquer coisa por ela, qualquer mesmo. Só tenho 19 anos, do grupo dos populares e rico.

Eu sou Brenda Julietta Song, sou do grupo dos populares eu amo o nick tenho 17 anos. Moro com os meus pais que por sinal são super ricos. Eu sou linda e tenho quase tudo o que sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário