On line,você nunca viu a DISNEY assim

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Personagens on lines

Olá me chamo Selena Marie Gomez, tenho 17 anos.Meus amigos dizem que eu sou a garota mais sortuda do mundo, porque tenho o namorado dos meus sonhos, a melhor amiga que eu sempre quis e muitos amigos (todos gostam muito de mim).Mas existem pessoas que tem muita inveja e outro dia eu quase morri por isso.

OI, eu sou Demetria Devonne Lovato e tenho uma amiga doidinha, porque vive no mundo da lua, mas eu já não ligo mais, porque afinal ela é a minha melhor amiga e eu também fico às vezes no mundo da lua.Hahaha.

Eu sou Nicholas Jerry Jonas, mas todos me chamam de Nick, nossa a minha vida está tão complicada.Minha namorada vive viajando, eu e meus irmãos acabamos com a banda que mal saiu da garagem e a minha mãe abrindo um restaurante, que esquisito há poucos dias atrás ela conseguia queimar água (ironia).

Eu sou um dos “Jonas”.(É só isso acabou?) Haha brincadeira, me chamo Kevin, ta, ta bom não é só Kevin é um nome bem grande...Paul Kevin Jonas II.Tenho dois irmãos muito legais, também tenho 22 aninhos e jogo no time de Baseball da escola (vamos lá, RYDELL).É só isso?Acabou?Posso ir?

Eu odeio aquelas garotas, porque eu tenho que ser tão bonito para elas ficarem correndo atrás de mim?Porque comigo?Ah sou Joseph Adam Jonas, mais conhecido como Joe Lindo. É não estou me gabando, mas me elegeram na escola como o garoto mais bonito, elas são fanáticas por mim, porem meu coração é todo da Demi Lovato (bua... ela não gosta de mim) na verdade ela só me vê como um amigo, o melhor amigo dela.Aff!

Hi, eu sou Miley Ray Cyrus, tenho ótimas amigas e uma quedona pelo meu melhor amigo, aaaah.O que eu faço?Já sei, vou pedir conselhos para minha maninha Demi.Acho que ela e a Selly podem me ajudar, também elas são ótimas conselheiras amorosas.Ai não eu tenho que ir dormir amanhã tem aula, AFF!






ME DESCULPEM NÃO TER BOTADO FOTOS MAS NO PRÓXIMO CAPITULO EU BOTAREI FOTOS E OBESERVAÇÕES.POSSO TAMBÉM RESPONDER PERGUNTAS E MAIS...

ESPERO QUE GOSTEM......COMENTEM........PORFAVOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário