On line,você nunca viu a DISNEY assim

sábado, 15 de maio de 2010

cap.2 dedicado a JAY-Z e New York

Sel: me diz de quem é demi?
Demi: de quem é o que?(ironia)
Sel: é sério demi, sou sua amiga desde de que nascemos, na verdade melhores amigas, sei que ta gostando de alguém, mas não confia em ninguém, conta comigo e me conta tudo porque afinal eu também gosto de alguém e quando eu comecei a gostar dele você foi a primeira pessoa na qual eu confiei para contar.
Demi: sel ta mais que evidente que você gosta do nick. Você namora ele! Ta vou te contar, to sim gostando de alguém, mas não quero que ele saiba porque eu não sei se eu gosto mesmo dele!
Sel: ta, quem é?
Demi: nosso professor de matemática
Sel: ah é, e eu sou casada com o Barak Obama, conta outra demi.
Demi: ta, ta bom a quem eu to querendo enganar. Eu to gostando do joe.
Sel: do joe? Verdade? Não minta para mim Demetria Devonne Lovato.
Demi: é do joe sim ele é tão...é tão...
My: sincero, bonito, amigo e especial para você? É eu sei como se sente, mas meu problema nunca ira se resolver.
Sel/demi: Mileyyy!
My: o que?
Demi: quem é?
My: selly ficaria muito chateada comigo.
Sel: iria? Porque? Por favor, não diz que é o nick.
My: e se eu disse-se que é?
Sel: não ficaria triste, mas você sabe que...
My: é eu sei e jamais faria isso com você.
Sel: eu sinto muito.
My: não sinta é culpa minha, okay! Somos amigas e nada vai nos separar
Demi: somos sempre amigas
Sel: é, mas amigas tem que ir a aulas chatas ainda.
Todas: é, hahaha.




QUER SABER O QUE VEM DEPOIS?ESPERE ATÉ AO PRÓXIMO CAPITULO NO MÊS QUE VEM (BRINCADEIRINHA).EU COMO QUALQUER OUTRA BLOGUEIRA GOSTA DE TER SEGUIDORES E COMENTÁRIOS EU ATÉ AGORA NÃO TIVE NENHUM ISSO ME MAGOA MUITO, ME FAZ ACHAR QUE MEU BLOG NÃO ESTÁ BOM, NEM RAZOAVEL, ESTÁ HORRIVEL OU ATÉ MAIS.

GOSTARIA E FICARIA SUPER FELIZ COM MUITOS SEGUIDORES E COMENTÁRIOS, OBRIGADA.BJONAS.

COMENTEM............................POR FAVOR...............................ME DEIXEM FELIZ, AMIGAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário