On line,você nunca viu a DISNEY assim

sexta-feira, 14 de maio de 2010

CAP.1( dedicado as minhas seguidoras eu as adoro)

Rydell High,
Sel: oi demi, tudo bem?
Demi: não sei, oi, não ta nada bem!
My: nossa que isso, demi.O que foi?
Demi: nada
Sel: ah vai demi somos suas amigas pode confiar.
Demi: não é nada.
My:sei umhum...tah
Demi: garotas estamos atrasadas, vamos?
Sel: aonde???
My: sel acorda.Pra aula.Temos que nos encontrar com os garotos.
Demi: garotos, oque?Onde?
My: demetria devonne lovato, se eu não te conheço bem eu diria que está gostando de alguém e fugindo dele.
Demi:(purf)que? Mais é claro...que não.
Sel: gente vamos?
Demi/my:vamos






Joe: porque garotas tem que sempre demorar?E olha que isso não é casamento hem!
Kev: porque?Ta esperando a sua noiva demi?
Nick: haha...bate aqui
Kev/nick: rsrsrs
Joe: cara duas palavras pra você. FICA QUIETO.
Kev: PERIGO...NERVOSINHO A SOLTA
Nick: boa kev.Duas lindas tacadas.
Nick/kev: hahaha
(as meninas chegam)
Sel: olá meninos
Demi: meninos? Não, eu não gosto dele!
Boys: ham?
My: ela ta meio problemática hoje por causa de algum garoto que ela deve estar gostando
Demi: eu não gosto de ninguém. Olha aqui my se você falar isso de novo eu juro que te mato.
Sel: ta bom demi... não precisa ser agressiva.Vem comigo. Tchau garotos nós nos encontramos na sala!
My/boys: ta ok
Demi: eu não gosto de niguem "Sra. Miley Smile".




CURIOSO (A)? ESPERE ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO PARA CONHECER MAIS AMIGAS, MAIS ROMANCE, MAIS DISNEY ON LINE.

POR FAVOR..........................................COMENTEM.................................RECLAMAÇÕES OU ELOGIOS(hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário