On line,você nunca viu a DISNEY assim

sábado, 15 de maio de 2010

CAP. 3 isso se chama inferno. Dedicado a Charlin Chaplin e a Glee

Kev: vocês já ouviram falar em aula? Aonde vocês estavam? Quase perderam a aula, sabia?
My: para, chega de perguntas. E a aula nem começou.
Kev: ta, desculpa.
Nick: senti sua falta minha “maravilhosa namorada viajante”.
Sel: o que?
Demi: porque viajante nick?
Nick: ele tem viajado muito em seus pensamentos, não?
My/demi: é
Sel: não acho.
Joe: porque elas não param de me olhar?
Demi: elas quem joe?
Joe: elas (apontando para todas as garotas)
My: não precisa dizer, joe.
Joe: porque não? Ela que perguntou
Demi: é...eu preciso ir ao banheiro(joe foi atrás dela no corredor)
Joe: (ele pegou o braço dela, simplesmente olho para ela e a beijou).
Demi: (não retribuiu e correu para o banheiro)
My: (foi até o banheiro e demi estava chorando em um canto)
My: demi! O que foi?
Demi: ele me beijou my, simplesmente me beijou e eu não o retribui.
My: ai amiga não chore, vem vou te levar até em casa a professora só deu as divisões de quarto hoje.
(elas chegaram na casa demi)
My: vou ligar para a selly, okay? Ela saberá nos ajudar.

-----------ligação----------
My: oi sel, preciso de você com urgência na casa da demi okay?
Sel: ta vou pedir para o nick me levar, ai não desculpa eu esqueci.
My: não ta tudo bem.Tchau vem rápido.
Sel: ta tchau.
--------fim da ligação-----

My: já liguei para ela
Demi: ta bom, obrigada my por tudo. Você é como uma irmã para mim.
My: a nada vem aqui, me da um abraço.

(do outro lado do mundo. {haha brincadeira}).

Joe: Kevin, eu a beijei.
Kev: cara eu não acredito é a primeira vez que você faz a coisa certa.
Joe: ai não lá vem a Camilla.(mais uma que não larga do meu pé).




QUEM É CAMILLA? O QUE ELA VAI FAZER? OQUE VOCÊ ACHOU DO BEIJO DO JOE?
NO PRÓXIMO CAPITULO.

COMENTEM......................SOBRE O BEIJO INESPERADO DE JOE...................POR FAVOR.

BJONAS OBRIGADA.

Um comentário: