On line,você nunca viu a DISNEY assim

domingo, 16 de maio de 2010

cap.4 é verdade eu te amo.Dedicado a Dêeh(que me apoia)

Cam: oi joe eu sabia que estaria me esperando (e tasca um beijão dele)

Oi sou eu Joe. Só para deixar bem claro aqui, essa daí é doida, como ela pode fazer isso? Ela é nojenta, beija super mal e é a maior mocreia. Ah gente eu não sou galinha não, blz? Eu amo muito, demais a demi love.

Kev: sua doida, larga dele chiclete!
Cam: ai kevinho, ta com ciúmes eu te dou um também.
Kev: (quando ela ia me beijar dei um tapa na cara dela)
Cam: seu louco, você não tem pena de mim? Eu sou uma garota.
Kev: quer saber mesmo, não tenho nem um pouquinho de pena de você.
Cam: covarde, xau joey.
Joe: ignorante, tchau.
Trace: ignorante é o caramba (e deu um soco em joe)
Joe: (também partiu para a briga)
Sel: nick! Meu amor vai parar aquilo.
Nick: oque eu ganho com isso?
Sel: um beijo e virar meu herói.
Nick: opa já estou indo
Kev/nick: parem com isso já!
Nick: (para joe) cara! Não vale apena.
Demi: (quando ela viu a cena lembrou da hora em que joe deu-lhe um beijo e se aproveitou, ela correu para joe segurou seu braço musculoso {Jesus me abana} e o beijou).é verdade eu te amo.
My: amiga o que você fez?
Demi: o que ele fez comigo.
My: vem, selly!
Sel: ta, vem nick.
Nick: tchau cara e para de bobeira, lindo beijo.
Joe: demi espera...(ele tentou correr atrás dela, mas...).




DESCULPA EU SEI QUE ESTÁ PEQUENO, MAS TA LEGAL NÃO É?

OBRIGADA.......................................COMENTEM..............................................POR FAVOR.

4 comentários:

  1. ó, como vc é má tinha que parar ai??
    [/brinks
    ta perfeitoo...
    beijoos!!
    amei o blog!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Posta Logo, Pelo amor de deus
    O capitulo tá fabulastico
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor *__*

    Beijuh Drê

    ResponderExcluir
  3. Ain , ain , ain amg , briigada é pra miim *-*
    DIVINOO *-*
    Poosta logo ok ??
    beeijos :***

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE É FIXE!!!TENHO A MENOR IDÉIA, TAMBÉM GOSTARIA DE SABER O QUE É TPA!!!OBRIGADO COMENTE SUAS RESPOSTAS!

    ResponderExcluir