On line,você nunca viu a DISNEY assim

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cap. 7

xxx: eu sou amigo dela. Sterling muito prazer- disse levantando
joe: ah é?
demi: Joe se acalma, você não pode ir ficando com ciúmes assim afinal eu não sou sua namorada
joe: você não vai aceitar né?
demi:joey samos amigos a muito tempo e eu não quero perder essa amizade nunca, agora se me da licença (ela se retirou em lágrima e joe continuou observando-a) Sterling temos que conversar

depois de 1 dia cheio eu e Sterling estavamos firme e forte juntos

msn:
dem diz: s2
sterling diz: olá, dem love, tudo bem?
dem diz: claro, e com você Ster? Você deve estar lindo como sempre =)
sterling diz:Vlw Love, mas eu estou todo descabelado com cara de sono :(...mas então você quer ir no cine hj comigo? :/
dem diz: com você é claro que sim


Depois eu e Sterling ficamos amigos, mas eu ainda não consigo perdoa-lo por ter ficado com a Dê.


Continua....Comentem e eu continuarei a postar

Um comentário:

  1. oi esta lindo magnifico o seu cap posta logo , vc pode divulgar omeu blog?http://jemienelenaissonopodeserverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir